E foi aí que tudo começou (bom, quer dizer, começou antes, mas a mamãe aqui só foi descobrir com 9 semanas sua gravidez - e tomou um susto!)
De malas prontas pra Foz do Iguaçu-PR, para visitar o vô que mora lá, amiga de infância, e insegura quanto ao futuro, cá estava eu: grávida da silva! ou melhor, grávida do Ted! rsrs!
Reveillon 2011-2012 com papai e mamãe na praia e volta para Jaraguá do Sul marcada pro dia 01/01/2012 para realização dos exames obrigatórios, tais como translucência nucal - mede a nuca do bebê, para detectação de síndrome de down e pré natal!
Livros comprados: FILHOS 0 A 2 ANOS, SIGNIFICADOS DE NOMES! Tudo para ajudar a mamãe e o papai a tirar nossas dúvidas e acompanhar a gestação da maneira mais informada possível!
Que você venha com muita saúde meu amor!
A mamãe tá louca pra saber se você é ela ou ele! :) Apesar do papai ter babado no ultrassom quando o médico disse que você tinha 3 mm de alguma coisa! hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário