Seu bebê
Falando em ganhar peso, é isso que vai acontecer com seu bebê essa semana. Nessa semana ele começa a ganhar algumas camadas de gordura (tecido adiposo), importante para o controle da temperatura e metabolismo do corpo, assim ele não passará frio quando nascer. O peso do seu bebê aumentará cerca de seis vezes ao longo das próximas quatro semanas. Vale a pena saber que você não é a única que está crescendo!Outros acontecimentos nesta semana:
- Dentro ou fora do útero, bebês gostam de brincar e, o seu já deve ter encontrado o seu primeiro brinquedo, o cordão umbilical. Ele gosta de puxá-lo e segurá-lo. Às vezes, segura tão forte que impede a passagem de oxigênio mas, não se preocupe, ele não segura por tanto tempo, portanto, nenhum problema ocorre com essas brincadeiras;
- Seu bebê está trabalhando arduamente para aperfeiçoar seus reflexos de sucção e deglutição, para melhor fazer suas refeições às 2, 5 e 8 da manhã em poucos meses! Como as unhas das mãos e dos pés já começaram a crescer, quando ele nascer estará na hora da primeira visita a manicure...;
- A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 11 e 13 cm. O peso do feto dobrou nas duas últimas semanas e ele está agora com 110 gramas aproximadamente;
Sua vida
Se o herdeiro ou herdeira do trono terá seu próprio quarto (e não apenas sua própria gaveta), é hora de começar a pensar em como você gostaria de decorá-lo. Não gaste uma fortuna, pois talvez nem o bebê goste. Além do mais, ele vai vomitar, morder e fazer coco no seu quarto novo! :( - QUARTINHO PRONTINHO!O que você está pensando...
"Eu - Tenho - Somente - Mais - Cinco - Meses - Até - Tudo - Mudar!!!"
Oi querida filha...me sinto grávida com voce!! isto é coisa de mãe, rsrs.
ResponderExcluirEsta transformação na sua vida, se reflete em todos nós que te amamos.
Ficamos todos na torcida para que este bebê venha com saude e que seja totalmente do bem, para alegrar sua vida!!!.. Ser mãe é amar, proteger e ensinar os melhores caminhos.
Estou certa que voce será uma mae amorosa e dedicada, para cuidar bem deste ente que Deus envia a voce!
E conte comigo sempre.
te amo..beijos da Mamae/vó Célia.
Nas minhas preces diárias (não sei se ainda tenho algum crédito com o Barbudo), rogo ao Deus onipotente, que essa criança que carregas no ventre, seja a manifestação pura da obra Dele, e que tu alcances a felicidade que tanto almejas.
ResponderExcluirUm grande beijo Karol. Saiba que amo e torço por você, pelo seu relacionamento, e por essa dávida que está por chegar.
Renato Barbosa.
Renato, querido!
ExcluirFeliz pelas preces´, pela inclusão de nós dois..trÊs (inclusive a torcida no relacionamento)!
Deus sabe o que faz na hora certa. Estamos felizes e as coisas só tendem a melhorar...Amém!
Deus nos abençoe hoje e sempre!
Venha logo Daddy...
Julho!!!
PS: Em Julho ou Agosto nasce seu netinho(a)???Saúde pra ele(a) também!!!
Parabens minha filha,agora já sabemos que vem aí um menino!!!
ResponderExcluirEstou transbordando de alegria, feliz da vida!!!
Que Deus abençoe este moleque.
Beijos..beijos...beijos
Da sua mamae/vó Celia.
Mami...
ResponderExcluirFico feliz com o carinho que vocês todos enviam pra nós dois...!!! Nós sentimos e agradecemos de toda alma!
Com certeza esse menininho vem alegrar mais ainda nossa família
! Farei o (im)possível pra ser uma SUPER mãe...como você foi pra mim também...e continua sendo...afinal: eterno, vitalício, intransferível, indisponível esse vínculo!
Beijos mami/vovó Célia! Amo você..